terça-feira, 8 de abril de 2008

Por um fio...

Sim, passei uns dias em Londres e já era tempo de publicar alguma coisa sobre a viagem, mas dado o que se tem passado nos ultimos dias este assunto vai ter de passar para segundo plano.
Há coisa de um ano, candidatei-me a um anuncio de emprego que tinha visto no jornal para uma empresa que conhecia do meu actual trabalho, fui chamado e dado que o meu curriculo se encaixava em duas funções diferentes e para as quais os homens estavam a precisar de "novo sangue" a coisa demorou mais tempo que o previsto e acabei por perder as duas oportunidades. Daqui aprendi uma grande lição, mais vale um passaro na mão que dois a voar, ja tinha ouvido isto antes mas nesta situação senti o real sentido da expressão.
Um anos e uns tantos dias depois voltem a ser contactado, eles precisavam de uma pessoa para uma das funções que me tinha candidatado anteriormente e desta vez não falaram com mais ninguem, fizeram uma nova entrevista e deixaram bem claro que era a pessoal que queriam, apresentaram as condições e eu aceitei. Se tudo correr como espero, para a semana irei fazer os exames médicos (aparentemente coisa simples) e caso esteja apto (espero bem que sim) irei entrar já em Maio.
Assim fiquei por um fio, ainda não comuniquei a minha enventual, pois ainda não fui informado da data e hora dos exames medicos, mas estou á espera de uma longa e complicada discussão, certamente que o meu actual patrão vai exigir que trabalhe os 2 meses depois da demissão, apesar de ainda ter um subsidio de ferias inteiro por receber e 17 dias por gozar...
Vamos aguardar, já tenho um pé dentro da nova empresa, só falta o outro...

Sem comentários: